Projetos Reforma e construção da sede central da PrefeituraProjetos Reforma e construção da sede central da Prefeitura

Publicado em 30/06/2020, Por Assessoria de Imprensa

Nesta segunda (29) a equipe da empresa Cérebros Engenharia da cidade de Biguaçu/SC foi recebida pelo Fiscal de Obras do município, Arquiteto Leonardo Canto, para conhecer as repartições da sede da Prefeitura Municipal para a realização e criação dos projetos de reforma e construção dos três prédios, no caso, um projeto com três enfoques.

Leonardo acompanhado pelo Chefe de Gabinete, Gabriel Bolzan, apresentou os espaços e falou sobre os objetivos da administração com o projeto. Explicou que o prédio antigo, construção datada de 1901 a ideia é manter o máximo as características originais, incluindo piso e aberturas, já para os prédios novos a intenção é organizar os setores, construir novos banheiros e promover mais acessibilidade e mobilidade para os servidores.

Os engenheiros realizaram medições, avaliaram a situação dos prédios e deram previsão de retorno da empresa, com esboços, para no máximo 21 dias.