É um canal aberto para aproximar o município de sua população, que atende exclusivamente assuntos relacionados com a gestão dos órgãos públicos do poder executivo municipal.
COMO ACESSAR A OUVIDORIA?
Para ter acesso a ouvidoria, o cidadão deve clicar neste link e realizar o cadastro.
https://falabr.cgu.gov.br/publico/RS/marianapimentel/manifestacao/RegistrarManifestacao
O QUE VOCÊ PODE FAZER NA OUVIDORIA:
Através da Ouvidoria o cidadão pode enviar MANIFESTAÇÕES tais como: solicitações, sugestões, denúncias, reclamações, elogios, e fazer a diferença para melhorar os serviços públicos.
O QUE ACONTECE COM A MANIFESTAÇÃO REGISTRADA:
A Ouvidoria recebe as suas demandas e encaminha aos setores competentes, monitorando-as até uma resposta final ao Demandante, cujo sigilo de sua identidade será preservado, se expressamente solicitado.
Etapas:
Você escolhe um dos links no início desta página.
Após escolher o campo, escolha no "Clique Aqui"
Se for o primeiro acesso, tenha em mãos seus dados e faça seu cadastro
Se já for cadastrado, lembre-se de seu login e senha
Ao acessar o sistema, preencha com o maior número de informações possíveis
Revise os dados e conclua sua manifestação
Ao concluir, você receberá por e-mail o número do protocolo e a senha
O Sistema de Ouvidoria encaminhará sua manifestação para os órgãos responsáveis pelo serviço;
O prazo de conclusão de sua manifestação é 30 (trinta) dias, prorrogável por mais 30 (trinta) dias, mediante justificativa.
Quando terminado o processo, o cidadão receberá resposta sobre seu encerramento.
OUVIDOR: EVÂNIO PIACHESKI KORPALSKI HORBACH
PORTARIA N°. 260 DE 21 DE AGOSTO DE 2023.
1)Balcão: O interessado poderá se dirigir até o endereço abaixo especificado e utilizar o serviço de ouvidoria.
2)Carta: O interessado poderá enviar correspondência para o endereço abaixo A/C OUVIDORIA.
NOME |
ENDEREÇO |
MUNICÍPIO |
UF |
CEP |
OUVIDORIA |
Rua Dr. Montauri, 10, Centro |
Mariana Pimentel |
RS |
92.900-000 |
3)Telefone: O interessado poderá, através de contato telefônico, para o número especificado abaixo, registrar seu posicionamento de acordo com o que deseja:
NOME |
TELEFONE |
OUVIDORIA |
0800 000 1120 |
4)Por Meio Eletrônico: O interessado poderá, através deste portal, enviar sua mensagem, utilizando o link "registrar/acompanhar".