ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Ano letivo em Mariana Pimentel encerra em festaAno letivo em Mariana Pimentel encerra em festa

Publicado em 20/12/2019, Por Assessoria de Imprensa

O último dia do ano letivo em Mariana Pimentel foi pra comemorar, integrar e confraternizar. Lazer, prática de esportes, arte e cultura e muita festa para a criançada que não vai esquecer desse dia. Durante toda a sexta-feira (20) todos os alunos e professores da rede municipal foram convidados para um dia especial no parque municipal.

A diretora da SMEC, Caroline Dombrowski, contou que o evento foi organizado e planejado junto com a coordenação da secretaria com a aprovação do prefeito. Segundo ela, todas as equipes diretivas das escolas foram comunicadas para que alunos e professores estivessem organizados para participar, na parte da manhã, séries finais e tarde, séries iniciais. Para que os professores pudessem ter um momento de descontração a empresa responsável pelos brinquedos trouxe também os monitores, assim os professores puderam aproveitar o dia.

Gabriel, Guilherme e Fábio, enquanto aguardavam na fila do futebol de sabão contaram que já tinham brincando em todos os brinquedos, mas o melhor sem dúvida, era o sabão, para eles um dia memorável e que já esperam repetição em 2020. As professoras, Rejane Maria e Maristela de Oliveira, parabenizaram a administração por pensar neste evento para as crianças, muito bem organizado, com brinquedos diferentes, atividades legais, com shows e integração. Para elas, abrir espaço para artistas locais é um grande incentivo.

O professor de geografia, Igor Bortolotti, acredita que este evento veio ao encontro do que os alunos esperavam durante o ano, não só eles, como também os professores. Igor contou que o torneio de futebol interturmas, organizado na parte da manhã, teve adesão de quase todos os alunos.

- Esse momento de confraternização e integração nós precisávamos para fechar o ano, além da integração que é muito bacana, aqui se trabalha companheirismo, respeito, motricidade e claro, nos da força e comprometimento com o nosso trabalho.

A diretora da SMEC agradeceu ao prefeito, vice, a equipe de organização, os djs do evento, os músicos que de forma gratuita fizeram sua apresentação, as merendeiras os professores, alunos e os servidores da empresa pelo profissionalismo.





Compartilhar: FACEBOOK