MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS ENSINO FUNDAMENTAL E EDUCAÇÃO INFANTIL A Secretaria Municipal de Educação informa que está aberto o período de matrículas e rematrículas para o Ensino Fundamental e Educação Infantil. Documentos para MATRÍCULA (alunos novos): Documentos do(a) aluno(a): Certidão de nascimento (original e cópia); CPF e RG (se possuir); Cartão do SUS; Cartão de vacinação atualizado; Comprovante de residência atualizado; Histórico escolar ou documento de transferência (para alunos vindos de outra escola). Documentos do(a) responsável: RG e CPF do responsável legal. Importante: Todos os documentos solicitados devem ser apresentados no ato da matrícula ou rematrícula. O procedimento deve ser realizado pelo responsável legal do aluno. A confirmação da matrícula ou rematrícula depende da entrega completa da documentação necessária. Período de matrícula e rematrícula: De 17 de novembro a 12 de dezembro Local: Nas Escolas Municipais e EMEI, conforme o zoneamento da residência da família. Horário de atendimento: Das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Contamos com a colaboração de todos para garantir a organização e o bom andamento do processo de matrícula e rematrícula para o ano letivo de 2026.