Momentos de AlegriaMomentos de Alegria

Publicado em 15/04/2019, Por Assessoria de Imprensa

IMPERDÍVEL, VENHA E PARTICIPE...

No dia 23 de abril às 19hs, acontecerá  no auditório do Centro Cultural Farol do Saber,  a primeira edição do evento “Momentos de Alegria”. Este evento está sendo organizado com a parceria entre o grupo da terceira idade Flor da Serra e Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto de Mariana Pimentel. O Diretor de Esporte, Sr. Ortêncio Vogado, tem promovido esse tipo de parceria em vários segmentos, como turismo e cultura.

Nesta noite teremos momentos agradáveis entre apresentações culturais, palestras e muito bom humor. A ideia é que esta confraternização passe a compor o calendário de eventos do município. Estes eventos são de suma importância para a comunidade em geral, pois abrange a área cultural, saúde, bem estar e lazer de todos, envolvendo filhos, netos, avós e amigos em momentos que ficarão guardados na memória de todos participantes.

Dentre as atrações, já estão confirmadas: apresentações musicais, vídeo documentário, show de mágicas (mágico, Heitor) e a grande palestra “Como bem viver” que será ministrada pelo monge Filipino (Dada Anaghananda).

Maiores informações pelo telefone (51) 3495-6125, Ramal 270