Convite Oficinas PedagógicasConvite Oficinas Pedagógicas

Publicado em 08/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto do município de Mariana Pimentel estará realizando no dia 10/11/2018, sábado, no período das 08:30h às 12:00h, no Centro Cultural Farol do Saber, Oficinas, dentre elas, Improvisação Teatral, Circuito de Atividades Funcionais, Pintura de Rosto, Oficina de Artes e Oficina de Sucatas. No período da tarde, deste mesmo dia, será realizado um trabalho de revitalização dos espaços públicos, como Pinturas de pneus e Plantio de mudas de árvores nativas e flores.

Participações: Voluntários do planejamento realizado na Secretaria de Cultura

Público Alvo: Professores, alunos e comunidade em geral.

Participação das Oficinas será gratuito

Observação: Aos interessados que irão participar da Oficina de Sucatas, deverão levar se possível, litros de pet, cordão, jornal e tampas de pet.

Para maiores informações: (51) 3495-6123, ramal 270, tratar com o professor, Ortêncio.

Realização: Prefeitura Municipal e Faculdade São Braz