Ponte do FaxinalPonte do Faxinal

Publicado em 05/01/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça, 05, o prefeito em exercício, acompanhado pelo chefe de Gabinete, esteve em reunião com representantes da CMPC e Raphaelli Logística, para tratativas sobre a reforma necessária da Ponte da localidade Faxinal, divisa entre Mariana Pimentel e Barão do Triunfo.

Na ocasião, o analista de de operações, Felipe Matos e o Supervisor de Terraplanagem, Silvio Fontoura, fizeram todas as medições para o cálculo dos materiais necessários.

A parceria entre CMPC e prefeitura de Mariana Pimentel funciona da seguinte forma, Prefeitura fornece a mão de obra e CMPC e Raphaelli, fazem o repasse dos materiais.

Pela avaliação dos presentes, será feito apenas o aproveitamento da estrutura de ferro, toda a parte de madeira e colunas será substituída, novo encontro entre as partes deve acontecer nesta semana, para assinatura do termo de parceria.