Projeto MP4: Contra o Vírus e a Favor da VidaProjeto MP4: Contra o Vírus e a Favor da Vida

Publicado em 15/05/2020, Por Assessoria de Imprensa

A SMEC tem orgulho de apresentar esse projeto muito bacana que veio com a ideia de trazer cultura e arte, passando uma mensagem de otimismo neste momento de insegurança, angústia e tristeza que estamos vivenciando. A música autoral de Silésio Moreira chegou como uma grande oportunidade de reflexão associada a arte e ao belo projeto que contou com a participação de muitos servidores sensíveis a proposta.

O vídeo foi gravado no dia 22 de abril, com o auditório vazio, e todos os vídeos da fase dois do projeto na mesma semana, antes da obrigatoriedade do uso de máscaras. O projeto é autoral e foi realizado de forma colaborativa com vídeos feitos pelo celular.

Assista e Compartilhe

"Eu sou por você, você é por mim, faça diferença que não há doença que não tenha fim"

Link para o vídeo do Projeto