ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


ATENÇÃO AO PRAZO DE ENTREGA - PRORROGADO PARA O DIA 30 DE ABRIL.

Publicado em 31/03/2020, Por Assessoria de Imprensa

Devido à Pandemia de CORONAVÍRUS o governo do Estado modificou o prazo de entrega do comprovante de Vacinação junto ao número de bovídeos vacinados, de 14 para 30 abril, outra questão é que os produtores podem enviar os comprovantes: Cópia da Nota Fiscal da compra das vacinas e declaração do número de bovídeos vacinados por email e whatsapp.

Contatos: 📩 e-mail: ariel.stefanhak@gmail.com 📱 WhatsApp (51) 996947819

➡️1ª Etapa da Vacina Febre Aftosa foi antecipada

A Secretaria de Agricultura através do Departamento de Inspetoria Veterinária comunica aos produtores que a 1ª etapa da vacina contra a Febre Aftosa foi antecipada, de 16 de março a 14 de abril, informa também que todos os bovinos e búfalos devem receber as 2ml da vacina que pode ser aplicada de foma subcutânea ou intramuscular na tábua do pescoço.

A temperatura de conservação da vacina deve estar entre 2 °C e 8 °C, sem congelar. A dose para cada animal independente do peso ou da idade é 2ml. A antecipação da vacina anti-aftosa foi divulgada através de requerimento do Ministério da Pecuária, Agricultura e Abastecimento – MAPA, processo nº 21042.001508/2020-61.

ℹ️Como proceder para regularizar a situação dos animais?

Os produtores devem apresentar na Inspetoria Veterinária/Sec de Agricultura a nota fiscal da compra da vacina para cada animal da propriedade até a data final da Campanha: 14

ℹ️Mais informações ou dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria de Agricultura/Inspetoria Veterinária.





Compartilhar: FACEBOOK