ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Nota de Repúdio!Nota de Repúdio!

Publicado em 18/03/2020, Por Assessoria de Imprensa

A administração municipal entende que toda forma de manifestação democrática é válida e que as críticas bem construídas são base para auxiliar o município em seu desenvolvimento, entendendo isso, faz o uso do direito de reposta e repudia a manifestação realizada na noite de ontem (17), no Campo de Futebol, anexo ao Parque Municipal.

Trata-se de uma manifestação sobre o uso da Iluminação do campo, situação que foi proibida pelo município por conta da fiação elétrica ser muito antiga e estar apresentando riscos aos usuários. A administração municipal já tinha se manifestado, no final do ano passado, explicando aos munícipes que no início deste ano uma empresa seria contratada para resolver o problema.

Todos os trâmites para contratação da empresa já estão em andamento desde a segunda quinzena de fevereiro. Infelizmente, na administração pública são necessários muitos processos burocráticos até que se possa fazer a contratação de uma empresa para atender o município. Informa que, a prefeitura não foi procurada para passar informações sobre a resolução desta questão.

Lembrando que, neste momento de Pandemia onde a principal Orientação é para que as pessoas fiquem em suas casas, uma manifestação - aglomeração de pessoas - não é o melhor para se fazer.

Prefeito e vice lamentam que o município não tenha sido procurado antes de qualquer ato e informam que estão abertos ao diálogo, bem como poderiam ter respondido e mostrado os documentos em tramitação para os interessados. Informam que o projeto da parte elétrica do Campo será realizado, assim que a parte de contração for acertada conforme o protocolo exigido na administração pública.

Os nomes dos servidores não foram divulgados para preservar sua integridade.





Compartilhar: FACEBOOK