ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


NOTA DE ESCLARECIMENTO - PARCERIA JOÃO ZIUKOLSKI E GONÇALVES LÊDONOTA DE ESCLARECIMENTO - PARCERIA JOÃO ZIUKOLSKI E GONÇALVES LÊDO

Publicado em 13/03/2020, Por Assessoria de Imprensa

Mesmo com todos os ataques que viemos sofrendo, inverdades, mentiras, desinformação e boicotes o importante é que a dia a dia o município tem conseguido se reerguer, após passar quase dois anos reestruturando financeiramente o município, para conseguir caminhar novamente, viemos para nossa comunidade esclarecer sobre as acusações referentes a parceria entre município e estado nas Escolas João Ziulkoski Filho – municipal e Gonçalves Lêdo – estadual, ambas construídas no terreno da prefeitura e onde através da mesma parceria o município faz uso da mesma rede de luz, paga pelo estado.

Para esclarecer de uma vez por todas e acabar com esta história de que o município estaria “ROUBANDO LUZ” DO ESTADO mostramos para nossa comunidade o e-mail recebido da 12ª Coordenadoria Regional de Educação - CRE.

Quanto ao princípio de incêndio, informamos que tudo foi resolvido no mesmo dia e não foi por conta de sobrecarga e sim por conta de um problema na fiação externa que entrou em curto após um caminhão ter passado e encostado nos fios, mas tudo foi normalizado no mesmo dia do ocorrido. Lembramos também que calúnia, injúria e difamação são crimes.  

Descrevemos aqui o e-mail na íntegra:

Prezado Prefeito Luiz Renato Gonczoroski:

Estamos entrando em contato para esclarecer que a 12º CRE está ciente que o Município utiliza a LUZ do prédio da Escola Estadual Gonçalves Lêdo e afirmamos que é PRIMORDIAL para nós A PARCERIA ENTRE MUNICÍPIO E ESTADO, PARCERIA ESTA QUE É EM PROL DOS ALUNOS E DE UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

ESTAMOS SEMPRE À DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.

 

 





Compartilhar: FACEBOOK