Judiciário e Executivo em parceria para o bem da comunidade

Publicado em 12/02/2020, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta (12) a Juíza de Direito, sra. Uda Roberta Doederlein Schwartz, Comarca de Barra do Ribeiro, foi recebida pelo prefeito, vice, procuradora geral, assistente social e contador para um encontro onde o judiciário propôs ao município um projeto em parceria na área de assistência social.

A juíza explicou ao grupo que se trata de um projeto educativo de enfrentamento e combate à violência doméstica onde o judiciário capacita e utiliza profissionais do município, em Mariana Pimentel duas servidoras já estão capacitadas.

Além do projeto a Juíza discorreu sobre assuntos referentes ao andamento da administração municipal, elogiou a gestão do prefeito Renato junto com seu vice Betinho e o trabalho desenvolvido por seus profissionais, também elogiou os gestores sobre a sede da secretaria de Assistência Social que será inaugurada na primeira quinzena de março, onde será assinado o projeto de parceria entre município e judiciário, onde será explicado e apresentando o projeto na íntegra.