Administração adota novo procedimento para recebimento de tributosAdministração adota novo procedimento para recebimento de tributos

Publicado em 28/01/2020, Por Assessoria de Imprensa

Pagamentos devem ser efetuados pela rede Banrisul a partir do dia 03/02

A administração municipal comunica a comunidade marianense que a partir de segunda-feira, 03 de fevereiro, os pagamentos dos tributos, tais como, taxas, guias, impostos, e todos os pagamentos de serviços efetuados anteriormente na tesouraria, deverão ser realizados exclusivamente via banco Banrisul, ou seus correspondentes.

A medida é uma forma de trazer mais segurança para a movimentação financeira do município e facilita o processo para os contribuintes que podem fazer a operação direto na agência, caixa eletrônico, correspondentes ou aplicativos disponíveis pela rede bancária, não sendo necessário se deslocar ao caixa da prefeitura (tesouraria) para a realização dos mesmos. Quanto aos boletos vencidos os portadores deverão retirar novo boleto com data atualizada. Pagamentos em atraso não serão aceitos pela rede bancária.

Segundo o prefeito, todas as outras prefeituras já estão modernizadas quanto a questão dos pagamentos, “é também uma medida que oferece mais segurança para a prefeitura e para a comunidade, complementa. O procedimento para os protocolos continua o mesmo, a única mudança é na forma de efetuar o pagamento.