Ponte do Arroio do Salso é concluída nesta sextaPonte do Arroio do Salso é concluída nesta sexta

Publicado em 16/12/2019, Por Assessoria de Imprensa

A equipe de Obras da prefeitura municipal concluiu nesta sexta (13) a ponte sobre o Arroio do Salso, na linha Alves, próxima a propriedade do senhor José Milton Kereski.

O trabalho foi realizado em dois dias segundo o diretor de Obras, Iago Lima e a compra dos pranchões foi realizada com parte da verba da emenda impositiva do vereador Paulo Renato Ovalhe Debon que destinou o valor de R$ 11 mil reais para construção de pontes.

Em contrapartida a prefeitura com a mão de obra e realiza o serviço de organização e melhoramento das cabeceiras. O prefeito esteve no local para acompanhar a finalização da obra.