ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


EMEF João Ziulkoski Filho forma turminhas de Educação InfantilEMEF João Ziulkoski Filho forma turminhas de Educação Infantil

Publicado em 16/12/2019, Por Assessoria de Imprensa

Nesta sexta (13), no Farol do Saber, foi a vez dos pequenos da educação infantil (5), da EMEF João Ziulkoski Filho receber os parabéns da comunidade escolar por concluir com sucesso sua primeira etapa na vida escolar.

Vinte e dois alunos dos turnos manhã e tarde da professora Sabrina Lopes Rodrigues, radiantes com a conquista, marcaram sua participação com canções para emocionar os presentes.

Lúdico é a palavra chave para a Educação Infantil, segundo a professora, que durante o período letivo apresentou números, letras e o universo da educação infantil usando a criatividade, jogos, brincadeiras, promovendo passeios e usando das ferramentas pedagógicas para promover o gosto pelo aprendizado. Inteligentes, espertos, colaborativos e de fácil convivência foram as palavras usadas pela profe Sabrina para destacar os 22 pequenos.

Acompanhados pelas paraninfas, turma B1, Vanessa Camboim e Rejane Gaitkoski e B2, Elistieli Elsner Franco, Itanajara Korpalski e Josiane Camargo, os pequenos também receberam os parabéns do prefeito Renato Goczoroski, vice, Betinho Golanski e a presidente da câmara de vereadores, Ana Maria da Silveira, que acompanharam a formatura.

Em sua fala, o prefeito lembrou dos investimentos em infraestrutura que foram realizados neste ano, como toda a reforma na parte elétrica das escolas, investimento de mais de R$ 200 mil reais, as obras de reforma do banheiro da EMEF João Ziulkoski, em finalização e anunciou a compra de dois veículos de transporte escolar para o inicio do ano letivo em 2020.

- Parabenizo os formandos, familiares, as professoras, diretoras, merendeiras, motoristas, administrativo e todos os setores da comunidade escolar, todos são os responsáveis para que os alunos consigam seguir em frente.

Atualmente a escola atende 297 alunos, quatro de educação infantil, uma de 1º ano, duas de 2º ano, duas de 3º ano, duas de 4º ano, uma de 5º ano, duas de 6º ano, uma de 7º ano, duas de 8º ano e duas de 9º ano. A diretora Anelise Laux conta que a João Ziulkoski tem um grupo de servidores muito unido, que trabalha junto pensando no futuro das crianças e no processo de ensino/aprendizagem com foco inclusivo, diferencial que torna a escola um espaço que agrega e integra todos os alunos.





Compartilhar: FACEBOOK