ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Capacitação “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”Capacitação “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”

Publicado em 12/09/2019, Por Assessoria de Imprensa

Se você tem interesse em atuar na área de alimentos ou é empresário, supervisor ou manipulador de alimentos, atuando no ramo de serviços de alimentação, você deve conhecer e compreender melhor as questões relacionadas à manipulação, higiene e segurança alimentar.

A capacitação fornecida gratuitamente pela Vigilância Sanitária Municipal, com apoio da 2ª Coordenadoria Regional de Saúde e o Centro de Vigilância Sanitária-CEVS, irá proporcionar aos participantes conhecimentos e técnicas para assegurar as boas práticas na manipulação de alimentos e o atendimento às legislações vigentes, como a RDC 216/04, Decreto Estadual 23.430/74 e demais legislações.

Objetivo da Vigilância Sanitária Municipal é capacitar o comércio local, sendo eles, Supermercados, Padarias, Restaurantes, Açougues, e demais áreas que manipulem alimentos ou cidadãos residentes no município interessados em atuarem na área.

Capacitação será realizada nos dias 1 e 2 de Outubro de 2019, no período da tarde, 13h00min as 17h00min no Auditório do Centro Cultural Farol do Saber.

As inscrições podem ser realizadas via internet ou presencialmente na Prefeitura Municipal.

Link para Inscrição: https://forms.gle/2aw5yWbPaukYwaPy7





Compartilhar: FACEBOOK