II SEMINÁRIO REGIONAL DE BOAS PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO FISCAL DE MARIANA PIMENTEL/RSII SEMINÁRIO REGIONAL DE BOAS PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO FISCAL DE MARIANA PIMENTEL/RS

Publicado em 29/08/2019, Por Assessoria de Imprensa

📣 Abertas as Inscrições:📣 🥳😃😀😍🥳⤵️

🐝 II SEMINÁRIO REGIONAL DE BOAS PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO FISCAL DE MARIANA PIMENTEL/RS🐝

📍Estão abertas as inscrições 🥳 para o Seminário de Boas Práticas em Educação Fiscal de Mariana Pimentel/RS,a realizar-se no dia 22 de novembro de 2019, o evento tem como objetivo promover e institucionalizar a Educação Fiscal para o pleno exercício da cidadania, sensibilizando os participantes sobre a importância deste Programa.

📍O Seminário trará aos presentes informações sobre a implantação de programas municipais em Educação Fiscal, projetos, exposições de trabalhos, legislações, assim como depoimentos de municípios atuantes em Educação Fiscal🏆🏆🏆.

📍Público alvo: servidores públicos,autoridades municipais, gestores públicos, professores, alunos e demais interessados.

📍 🖊 Inscreva-se https://forms.gle/kVRaEbtneojw6Trq9 🏃‍♂️🏃‍♀️