OUVIDORIA - PREFEITURA Voltar >

         
É um canal aberto para aproximar o município de sua população, que atende exclusivamente assuntos relacionados com a gestão dos órgãos públicos do poder executivo municipal.

COMO ACESSAR A OUVIDORIA?

Para ter acesso a ouvidoria, o cidadão deve clicar neste link e realizar o cadastro. https://falabr.cgu.gov.br/publico/RS/marianapimentel/manifestacao/RegistrarManifestacao

O QUE VOCÊ PODE FAZER NA OUVIDORIA:
Através da Ouvidoria o cidadão pode enviar MANIFESTAÇÕES tais como: solicitações, sugestões, denúncias, reclamações, elogios, e fazer a diferença para melhorar os serviços públicos.

O QUE ACONTECE COM A MANIFESTAÇÃO REGISTRADA:
A Ouvidoria recebe as suas demandas e encaminha aos setores competentes, monitorando-as até uma resposta final ao Demandante, cujo sigilo de sua identidade será preservado, se expressamente solicitado.

Etapas:
Você escolhe um dos links no início desta página.
Após escolher o campo, escolha no "Clique Aqui"
Se for o primeiro acesso, tenha em mãos seus dados e faça seu cadastro
Se já for cadastrado, lembre-se de seu login e senha
Ao acessar o sistema, preencha com o maior número de informações possíveis
Revise os dados e conclua sua manifestação
Ao concluir, você receberá por e-mail o número do protocolo e a senha
O Sistema de Ouvidoria encaminhará sua manifestação para os órgãos responsáveis pelo serviço;
O prazo de conclusão de sua manifestação será de 20 dias, prorrogáveis por mais 10.
Quando terminado o processo, o cidadão receberá resposta sobre seu encerramento.
    
1)Balcão: O interessado poderá se dirigir  até o endereço abaixo especificado e utilizar o serviço de ouvidoria.

2)Carta: O interessado poderá enviar correspondência para o endereço abaixo A/C OUVIDORIA.
 
NOME
ENDEREÇO
MUNICÍPIO
UF
CEP
OUVIDORIA
Rua Dr. Montauri, 10, Centro
Mariana Pimentel
RS
92.900-000

3)Telefone:  O interessado poderá, através de contato telefônico, para o número especificado abaixo, registrar seu posicionamento de acordo com o que deseja:

NOME
TELEFONE
OUVIDORIA
0800 000 1120

4)Por Meio Eletrônico:  O interessado poderá, através deste portal, enviar sua mensagem, utilizando o link "registrar/acompanhar".