Gabinete do PrefeitoVoltar >

 

Prefeito: Luiz Renato Mileski Gonczoroski - MDB

Vice-Prefeito: Carlos Roberto Golanski De Souza - PSB

Na expectativa de fortalecer ainda mais a base das atividades públicas municipais, buscando de maneira concreta, o efetivo encaminhamento de ações continuas para o fortalecimento, a independência e o crescimento de nossos munícipes nas mais diversas áreas, ligadas as mais diversas situações em que se encontram, sejam elas, em fase inicial, em fase estrutural ou conclusiva, vamos buscar o cumprimento de metas voltadas, principalmente, par a agricultura, a educação e a saúde.

Pretendemos apoiar o que for compatível com a nossa capacidade, a fim de obter o processo de transformação do apoio ao homem do campo, “nosso agricultor”, fixando-o ainda mais, a fim de descobrimos conjuntamente a exploração econômica e sustentável de suas propriedades, oportunizando o desenvolvimento local, fazer com que nossas crianças e nossos jovens, possam participar de um processo de profunda mudança nos métodos de ensino-aprendizagem, conjugando as ações que visam incrementar e potencializar a qualificação do nosso aluno, a qualificação integrada Educação-agricultura, o processo de conhecimento na área de saúde e o processo que irá nos levar ao outro nível intelectual que é a otimização de nossa cultura com o propósito de difundi-la a todas as pessoas deste município.
Na saúde, trabalharemos de maneira técnica para que possamos enfrentar e modificar as barreiras epidemiológicas e sanitárias ainda não vencidas. Continuar oportunizando a nossa comunidade o atendimento universal e humanizado, modificando pequenas pautas para o melhoramento de nosso atendimento, garantindo a nossa vigilância ao bem mais precioso que temos, que é a vida.
No desenvolvimento urbano, fortalecer o crescimento e a criação de nosso comércio com a finalidade de ser um atrativo importante aos nossos consumidores e de explorar as potencialidades turísticas em conjunto com os demais seguimentos.
Estas são algumas prioridades, dentre tantas dispostas para esta administração, estabelecidas para minha gestão, como o propósito de demonstrar e dizer a Nação Brasileira, que por mais pequeno que possa ser o município, é ele a casa do cidadão e é nele que a grande maioria da sociedade encontra respostas resolutivas para seus inúmeros problemas. Por isso continuaremos trabalhando fortes e convictos na busca de um lugar de destaque junto ao cenário gaúcho e o cenário Nacional.
Prefeito Municipal.  

Chefe de Gabinete: Gabriel Bolzan 

Rua Dr. Montauri, 10
Horário: 8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30
gabinete@marianapimentel.rs.gov.br
Telefone : (51) 3495-6123